sábado, 13 de dezembro de 2025
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Internado após prisão por furto, homem foge de hospital, agride e rouba casais de idosos 

25 setembro 2025 - 17h05Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

As forças de segurança estão à procura de Daniel Gonçalves da Cruz, 32. Ele é apontado como responsável por agredir e roubar dois casais de idosos na manhã desta quinta-feira (25/9), em Dourados. 

O suspeito estava internado no Hospital da Vida e com prisão preventiva decretada pela Justiça por furto, porém, conseguiu escapar.

De acordo com apurado até o momento pelo Dourados News, por volta de 5h, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, homem de 86 anos e a esposa, de 64, tomavam chimarrão na varanda do imóvel, quando a mulher ouviu um barulho no fundo da casa e resolveu averiguar. 

Chegando, ela percebeu o suspeito pulando muro e levando um botijão de gás. Segundo relatado à polícia, minutos depois o autor retornou à casa e começou a enforcá-la e só parou após o marido da vítima agredi-lo com cadeiradas. 

Na fuga, Daniel ainda levou três aparelhos de telefone celular. 

Mais tarde, às 7h30, na Rua Alan Kardec, Jardim Flórida II, outro caso com as mesmas características. O rapaz teria invadido a casa de um casal de idosos e agredido as vítimas usando uma tábua de cortar carne. 

De acordo com o relatado à polícia, a mulher de 81 anos levantou para tratar os animais e foi surpreendida pelo suspeito. 

Em posse da tábua, ele a atingiu na cabeça. Em seguida, empurrou o marido dela, de 80 anos, e passou a espancá-lo com o mesmo objeto. 

Depois das agressões, ele levou R$ 2 mil e um aparelho de telefone celular. 

Após o caso, ambos foram socorridos e encaminhados inicialmente para a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Seleta, na mesma região.

De lá, precisaram ser levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde receberam atendimento. O caso do homem é considerado grave e ele deve ser encaminhado para o Hospital da Vida. 

Ambos os casos seguem em investigação e foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a princípio, como roubo. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Embu-Guaçu, apagão deixa 61% dos moradores sem luz
São Paulo

Em Embu-Guaçu, apagão deixa 61% dos moradores sem luz

Mostra cultural gratuita ocorre neste sábado e domingo em Dourados
Cultura

Mostra cultural gratuita ocorre neste sábado e domingo em Dourados

Esporte

Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes
Brasil

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes

O que vai sobrar do país? Acorda, BRASIL!
ARTIGO

O que vai sobrar do país? Acorda, BRASIL!

Exposição

Tradição dos Juliōes na produção de máscaras de Olinda chega ao Rio

Saúde

INSS fará mais de 10 mil perícias médicas em 12 estados neste fim de semana

Saúde

Maior mutirão da história do SUS terá 62 mil cirurgias e exames neste fim de semana

Brasil

Modernização: mais de 12 milhões de brasileiros já usam o app da CNH do Brasil

DOURADOS

Casa é alvo de furto e tem dezenas de toalhas levadas no Jardim Água Boa

Mais Lidas

DOURADOS

Enquanto população elogia o Natal Encantado, vereadora critica decoração na Praça Antônio João

JUSTIÇA

Professora agredida por aluno especial receberá indenização por danos morais

DOURADOS

Marçal autoriza início das obras de reconstrução do Parque Victélio Pelegrini

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas