Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, um serralheiro de 44 anos suspeito de torturar durante horas, o enteado de 3 anos com socos, fios de energia e beliscões deixando vários hematomas no menino, que foi levado para um hospital da cidade de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado.
A prisão aconteceu por volta da meia noite desta quarta (15), quando a mãe do menino pediu socorro a pessoas da igreja que ela frequenta. Segundo o site Midiamax, a mulher contou que desde o dia anterior, o filho estava sendo torturado com socos, beliscões e fios de energia pelo marido, que colocava o menino de castigo e continuava com a sessão de espancamento. A criança ficou com um dos olhos roxos, e vários hematomas pelo corpo.
A mulher disse que o filho quase desmaiava com as torturas feitas pelo marido. Quando o serralheiro percebeu que a polícia havia sido chamada, levou o enteado para um hospital e disse que o menino havia sido agredido pelo irmão, o que foi desmentido. Na delegacia, o autor contou que apenas bateu para educar, mas que não espancou a criança. Foi feito pedido pela prisão preventiva dele.