A Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, em Nova Alvorada do Sul. Ele é suspeito de torturar a mulher com uma arma de choque e mantê-la em cárcere privado por pelo menos três meses, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Rômulo Teixeira Marcelo.
"No dia 24 de janeiro a mulher que tem 22 anos conseguiu escapar da casa e procurou a polícia, nós tentamos prendê-lo no dia, mas ele fugiu. A vítima contou que o marido batia nela com frequência, inclusive dando coronhadas com um revólver calibre 22. Além disso, ele a torturava com uma arma de choque e fazia ameaças de morte", explicou o delegado.
As investigações apontam que o homem, que trabalha como servente de pedreiro, também não permitia que a mulher saísse de casa e a obrigava a usar roupas longas para esconder as marcas de violência. De acordo com a polícia, um exame de corpo de delito comprovou as agressões.
Em depoimento o preso negou os crimes. Ele já tem outras passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.