Uma equipe Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã, foi acionada na tarde desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, que segundo relatos da mãe da vítima, de que ela havia saído por um momento e deixado sua filha com a avó, que mora ao lado da casa do autor.
A mãe disse ainda que quando retomou a filha foi ao seu encontro e pediu para tomar banho, momento que notou um sangramento nas partes intimas da criança. Que perguntado o que havia acontecido, a criança respondeu que o vizinho havia pego ela a força, tapado a boca e cometido a violência.
Ao tomar conhecimento da agressão, a mãe da criança se deslocou até o Batalhão da Policia Militar, onde denunciou o ocorrido.
A Polícia acompanhada da mãe da vítima foi até o endereço do autor, que foi encontrado sentado no local, uma conveniência existente na frente da casa dele. Com autorização do homem, os policiais fizeram uma busca no interior da residência, onde localizamos no guarda-roupa, um revólver calibre 38, marca Amadeo Rossi, municiado com munições intactas, sendo duas da marca winchester, duas blaser e duas federal.
Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado juntamente com a criança até o Hospital Regional de Ponta Porã, onde em exames preliminares realizado pelo médico de plantão, foi constatado a conjunção carnal.
O suspeito foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), sem lesões corporais, junto com a arma e as munições para as demais providências que o caso requer. A comunicante e a vítima permaneceram no hospital até o momento da confecção desta ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grávida morta com tiro na cabeça morreu ao tentar proteger um irmão

Lira tira deputado crítico de Bolsonaro, da vice-presidência da Câmara
Mensagem sobre massacre viraliza entre alunos e causa pânico em escola
BRASILGoverno anuncia corte no imposto de importação de arroz, feijão e carne
Após acidente, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus
Procuradoria do STJD denuncia Cruzeiro e Grêmio por cantos homofóbicos
FRONTEIRACorpo encontrado no Paraguai é de jovem de Coronel Sapucaia
UEMSDourados sedia Congresso Nacional Estudos Linguísticos e Literários
RIO BRILHANTEHomem que matou um e feriu outro é condenado a 25 anos de prisão
BOA SORTE+Milionária: como apostar na nova loteria, que estreia no sábado
Mais Lidas

Ciclista morre atropelado na MS-156 e motorista foge

Jovens escapam de sequestro após bandido acidentar carro

Vítima de atropelamento na MS-156 tinha 21 anos e morava na Reserva Indígena
