A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam 219 quilos de maconha, neste sábado (16), em Ivinhema.
Os policiais atuavam em uma ação conjunta nas buscas a um Fiat/Mobi suspeito de ser utilizado no transporte de ilícitos. O veículo foi abordado e o motorista identificado.
No automóvel os policiais logo avistaram os tabletes de maconha e 150 gramas de haxixe. O preso disse ter pego a droga em Coronel Sapucaia mas não declarou o destino da viagem.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Ivinhema.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ARTIGO
Não por acaso, o Comando é VERMELHO... Acorda, Brasil!

CULTURA
TV Brasil exibe festas de São João do Nordeste neste sábado

CLIMA
Dourados entra em novo alerta de tempestade com risco de granizo neste domingo

ESPORTE
Brasil deve jogar com tempo bom neste sábado na estreia na Copa

DOURADOS
Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

EXPORTAÇÃO
Primeiro embarque de caqui brasileiro chega à Costa Rica e abre novo mercado para exportações

POLÍCIA
Recusa em entrega de criança vira caso de polícia em Dourados

INTERNACIONAL
Defesa é desafio da política externa do Brasil, diz assessor de Lula

DOURADOS
Período de vistoria para mototaxistas começa na segunda-feira

LEGISLATIVO DE MS
Trabalho de Zé Teixeira consolida pacote histórico de obras em Caarapó
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA
Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

OBRAS
Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

FUTSAL
