Nesta segunda-feira (28), o 8º Batalhão de Polícia Militar, através da radiopatrulha, prendeu um homem de 33 anos por furto. A equipe da realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foi solicitada para comparecer na Rua Antônio Travain, em um Projeto Social.
Conforme ocorrência, uma vítima de 20 anos que trabalha no projeto, ao retornar do trabalho para a sua residência, percebeu que o local havia sido violado e invadido por alguém. O solicitante saiu correndo para pedir socorro, momento em que os vizinhos viram um rapaz saindo da residência.
Com base na informação dos vizinhos, após verificar o desaparecimento de alguns objetos pessoais do interior da residência, sendo um tablet de cor branca, marca Samsung, uma corrente de ouro com pingente em formato de coração, R$ 150,00 em dinheiro e um cartão de crédito/débito.
Após os vizinhos terem reconhecido o autor como sendo um dos abrigados no projeto social, a Polícia Militar foi acionada. O suspeito negou o furto. Entretanto, após vistoriar os pertences e a capa do colchão da cama que era utilizado pelo homem, foi encontrado o Tablet Samsung furtado.
Questionado novamente, ele assumiu a autoria da violação e furto da residência. Ele ainda afirmou que teria comprado crack com a corrente de ouro e o dinheiro furtado.
Diante do flagrante autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zé Teixeira defende endurecimento de leis e estrutura no combate ao feminicídio

Pela Vida das Mulheres: atos do 8 de março ocupam ruas pelo Brasil
Homem é detido pouco tempo depois de furtar moto de segurança em Dourados

Tentativa de homicídio deixa jovem gravemente ferido

Criminoso usa faca para render ciclista e roubar celular

"Não podemos nos conformar com homens matando mulheres", diz Lula

Homem dispara contra esposa após discussão no Altos da Alvorada

Polilaminina: entenda a esperança e os testes ainda necessários

Jovem de 27 anos morre após colidir moto contra árvore

Novorizontino x Palmeiras define campeão paulista neste domingo
Mais Lidas

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Aparelho recuperado durante a ação - Crédito: Divulgação PMMS