Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira, dia 07 de janeiro, após tentar incendiar torres de comunicação de um projeto educacional na cidade de Corguinho, conforme informações do site Midiamax.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito já teria tentado matar um rapaz no domingo (5) e nesta terça-feira (7) voltou a agir. Ele incendiou as torres, mas foi contido por pessoas que estavam no local.
Ainda, conforme as informações, quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava sentado e se alimentando, pois desde a tentativa de homicídio no domingo, ele estava escondido em uma mata fechada.
A PM percebeu algumas lesões no corpo do suspeito, que após questionado afirmou que teria caído de uma altura de aproximadamente seis metros, depois que uma corda que ele usava, arrebentou. Na mochila do autor foi encontrado chumbos para carregamento de cartuchos artesanais.
O suspeito foi levado a uma unidade de saúde e depois entregue na delegacia de Polícia Civil de Corguinho, para as providências necessárias.