O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 40 anos, suspeito de cometer tentativa de feminicídio contra sua ex-convivente e tentativa de homicídio qualificado contra o filho dela.
A ação ocorreu após diligências ao longo da segunda-feira (23), resultando na localização e detenção do autor durante a noite.
Nas primeiras horas da manhã, a mulher, de 34 anos, foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro, caracterizando tentativa de feminicídio, enquanto seu filho, de 16, também foi gravemente ferido ao tentar intervir, sendo igualmente atingido por golpes de faca, o que configurou tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com os levantamentos iniciais, o autor invadiu a residência das vítimas e, utilizando uma faca, desferiu diversos golpes contra a ex-companheira, sendo interrompido pela intervenção do filho da mulher, que também acabou ferido ao tentar proteger a mãe. Após o ataque, o suspeito fugiu do local, deixando para trás uma mochila com objetos pessoais, o que contribuiu para sua identificação. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
A partir da comunicação do crime, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e diligências para localizar o autor. As ações foram coordenadas a partir do Setor de Investigações Gerais (SIG), com o envolvimento direto de todos os setores da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, incluindo investigadores plantonistas, escrivãs e demais equipes operacionais.
Durante todo o dia, os policiais civis monitoraram locais suspeitos e analisaram imagens de câmeras de segurança. Informações coletadas com precisão indicaram o deslocamento do autor entre municípios, sendo possível identificá-lo inclusive pelas roupas usadas durante a fuga.
As diligências levaram os agentes ao terminal rodoviário e, posteriormente, a um hotel onde ele foi localizado e abordado.
Por volta das 19h, após perseguição contínua, o indivíduo foi preso em flagrante. Durante a abordagem, houve resistência, sendo necessária sua contenção nos termos legais. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia fecha "boca de fumo" e prende traficante em flagrante
Líder do Centrão ataca Comunicação do governo Lula, que responde

Veículo furtado em São Paulo é recuperado em Mato Grosso do Sul
Eduardo Bolsonaro diz que tarifa é resposta a abusos de Moraes

Passageira entra em trabalho de parto e motorista é escoltado
Trama golpista: Moraes mantém prisão do general Mário Fernandes
CAMPO GRANDEAdolescentes apedrejam homem enquanto ele dormia em calçada
SAÚDEMS adota Estrutura Mosaico para vigilância contra vírus respiratório
FRONTEIRAPreso suspeito de emboscar e matar trabalhador em estrada rural
NOVAS TECNOLOGIASSUS vai oferecer 2 tratamentos hormonais para endometriose
Mais Lidas

Produtor rural de Dourados perde R$ 100 mil em golpe da falsa venda de milho

Bebê de um ano morre em MS e suspeita é que tenha sido estuprada pelo pai

Novo leilão do Detran tem Corsa com lance inicial de R$ 3.545
