A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu prendeu, na manhã de nesta terça-feira (19), um homem de 55 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Após receber informações, a Polícia Civil investigou e coletou indícios de que o homem havia descumprido as medidas deferidas em seu desfavor, uma vez que não poderia se aproximar da vítima, dos seus familiares ou testemunhas e, mesmo ciente, teria se aproximado de familiares.
A autoridade policial então comunicou o Poder Judiciário representando pela prisão preventiva, a qual foi decretada, e, nesta manhã, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais saíram em diligência e localizaram o homem no bairro Jardim Campo Grande, em Bataguassu.
O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vasco anuncia Marcelo Cabo como seu novo técnico

Mega-Sena: aposta do Rio leva sozinha prêmio de R$ 49 milhões

Domingo tem previsão de temperatura elevada e não chove

Focado em se manter na elite, Dourados estreia hoje contra o Aquidauanense

Contribuinte não pode mudar declaração de IR simplificada para completa após prazo de entrega

Ceará lança lista inédita de animais encontrados no estado

Ampliados setores que vão abrir durante lockdown no Distrito Federal

Liminar impede uso da tese de legitima defesa da honra em processos criminais

Bia Ferreira é campeã no Torneio de Strandja, na Bulgária

MPE e Defensoria não se opõem a júri para assassino de ex-secretário
Mais Lidas

Mulher é esfaqueada na região central e encaminhada ao HV em estado grave

Mulher que esfaqueou rival é autuada em flagrante por tentativa de homicídio

Mulher é presa após furtar residência no Altos do Indaiá
