Policiais militares de Bonito prenderam um homem na terça-feira (10/12) após denúncia de que uma mulher estava sofrendo agressões de seu amasio naquele momento na Vila Machado.
A equipe se deslocou ao local do fato, mas o autor de 40 anos já havia evadido em rumo ignorado. A vitima de 27 anos disse que o homem estava sob efeito de álcool e que um momento ele encontrava-se com a filha deles, que tem pouco mais de 1 ano, no quarto da casa, chorando muito, quando a vítima decidiu pegar decidiu pegar sua filha.
Logo depois ele a impediu torcendo os dedos da mulher e lhe atingindo com pontapés, quando mãe e filha conseguiram sair do quarto o autor deu um soco na cabeça da criança que ainda estava chorando e não parou de agredir a esposa até a interferência de uma vizinha que foi até o local e acionou a PM.
O Autor então fugiu do local antes da chegada da viatura.
Os policiais militares realizaram diligências com intuito de localizar o agressor, sendo ele encontrado próximo da casa da vitima. Ele tentou fugir dos policiais e quando foi alcançado ofereceu resistência a prisão, contudo foi contido e preso pelo crime de lesão corporal no rol de crimes de violência doméstica.
Ainda no decorrer da ocorrência o autor ameaçou a vitima dizendo que acertaria as contas com ela e também ameaçou a equipe policial.
Por fim o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.