Homem de 43 anos foi preso por policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) na tarde de sexta-feira (2/8) em Dourados, acusado de ter estuprado adolescente de 15 anos. O caso ocorreu na conveniência de propriedade do suspeito, na madrugada de 21 de julho e registrado no dia seguinte.
Não foram divulgados nome e o endereço do local onde ocorreu o fato como forma de preservar a vítima.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, na data relatada a menor retornava para casa e teria solicitado ao homem para utilizar o banheiro do estabelecimento.
Em seguida, ainda conforme a denúncia, a jovem foi arrastada e estuprada. Logo após o ato, o autor colocou a adolescente para o lado de fora da conveniência sem as roupas.
A versão foi confirmada por uma testemunha que a encontrou no local tremendo e com medo, levando-a para casa.
À polícia, a mãe da vítima contou que na madrugada dos fatos a adolescente chegou em casa chorosa e assustada, sentindo dores na região pélvica, mas não quis contar o ocorrido, se abrindo apenas para a irmã.
A irmã então relatou o caso para a mulher e a menor foi levada ao hospital.
O prontuário médico da adolescente apontou indícios de lesões na vagina. A vítima passou por perícia e um laudo será confeccionado e encaminhado para a DAM.
Um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam em andamento.