Na tarde de quarta-feira (11), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim, prendeu A. R. S., 36 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 14 anos.
Conforme a Polícia Civil o crime aconteceu quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Segundo denúncia da mãe, o homem obrigava a filha a ingerir bebidas alcoólicas com ele e durante a madrugada adentrava ao quarto da menor e a estuprava.
O pai teria estuprado a garota por pelo menos sete vezes. Quando a adolescente se recusava a ingerir bebidas com ele, era agredida com socos e pontapés pelo acusado.
Os abusos foram descobertos por uma vizinha que comunicou o fato à mãe da adolescente, que imediatamente procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.
O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e ontem foi preso em uma fazenda, distante 10 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.