Um homem, identificado como Jeferson Gomes de Moraes, de 29 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após confronto com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia, Jeferson faz parte de uma quadrilha que praticava roubos na região da avenida Calógeras , perto do cemitério Santo Antônio.
###Sequestro
Jeferson e mais três comparsas sequestraram uma família durante a madrugada, na avenida Calógeras. Pai, mãe e filha voltavam de uma festa de Ano Novo, quando foram abordados pelos bandidos. Assim que o homem reduziu a velocidade do veículo Mondeo que conduzia para passar pelo semáforo os ladrões anunciaram o roubo.
Pai e filha foram colocados no porta-malas do carro e a mulher ficou com os sequestradores dentro do veículo. Eles rodaram pela cidade enquanto mantinham a família presa e quando chegaram na região do Los Angeles roubaram a motocicleta Honda Fan que estava com dois jovens.
Dois bandidos ficaram no carro com a família e os outros dois foram para a moto. Quando ainda estavam naquela região se depararam com uma viatura da Cigcoe. Os policiais desconfiaram e pediram para o carro parar. Quando eles abriram o porta-malas encontraram as vítimas.
Os ladrões que estavam no carro foram presos e os da moto fugiram. Os policiais perseguiram a dupla e no cruzamento das ruas Brígida de Melo com a Lauro Muller começou o confronto entre policiais e bandidos.
Jeferson foi morto a tiros na Botelho de Magalhães o outro envolvido foi preso. Os três presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
###Mais vítimas
Durante a confusão os policiais identificaram outra vítima da quadrilha. Um chefe de cozinha de 43 anos, que pediu para não ser identificado, teve a motocicleta roubada na última sexta-feira.
O crime aconteceu na avenida Calógeras em frente à churrascaria Rio Grande do Sul. Ele voltava com o filho de 16 anos para casa quando foi abordado por dois jovens armados ao reduzir a velocidade para parar no semáforo.
Eles pediram para a vítima entregar celular e dinheiro e fugiram levando a motocicleta. De acordo com a Polícia, o veículo foi levado para o Paraguai.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Santa Catarina decreta alerta climático por causa do El Niño

Relatório sobre novo piso dos professores será apresentado em comissão mista nesta terça

Mulher procura delegacia após perseguição de ex-companheira e pede medida protetiva

Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF

Médico é preso por armas irregulares e polícia investiga possível feminicídio em Campo Grande

Museu do Futebol lança exposição sobre camisas da seleção brasileira

Câmara aprova novas regras para concessão do sistema de estacionamento rotativo em Dourados

Empregadores propõem jornada de 36 horas sem mudar a Constituição

Enem terá inscrição automática para alunos do 3º ano da rede pública

Empresária perde R$ 18,8 mil após golpe envolvendo falso cartório em Dourados
Mais Lidas

Prefeitura entrega uniformes para equipe do Samu após oito anos sem reposição

Temporal derruba estruturas, alaga vias e causa transtornos em Dourados

MS tem concursos abertos com inscrições encerrando em maio; confira prazos
