A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (29) mais de uma tonelada de maconha em uma caminhonete de luxo roubada.
A ocorrência foi na BR-163 km 530, na Unidade Operacional da PRF em Jaraguari. Os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete GM S10 com placa aparente de Campo Grande, conduzido por um homem de 22 anos.
No momento da abordagem o condutor fez uma manobra brusca, esboçando uma tentativa de fuga, mas desistiu e parou o veículo. Ele próprio se identificou e admitiu estar transportando droga.
No veículo foram encontrados vários fardos de maconha, na carroceria e na cabine, que após pesagem somou 1.247 quilos.
O homem informou que reside em Amambai e passava por dificuldades financeiras e aceitou uma proposta de levar droga até o município de Camapuã. A caminhonete foi pega em sua cidade e não soube identificar o contratante.
Em verificação aos sinais identificadores do veículo, foi possível observar adulteração no chassi. O veículo trata-se de uma caminhonete com placa de Belo Horizonte (MG), com queixa de furto/roubo em Brasília (DF) na data de 24 de julho.
O homem, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Jaraguari.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zé Teixeira atua para garantir novo plano Estadual de Educação

Mauro Vieira afirma que EUA queriam abertura total sem contrapartida

Idoso é preso por extorsão contra empresário de madeireira

Projeto prevê prioridade em exames a pacientes de MS com histórico familiar de câncer

Dourados deve enfrentar tempo seco e ventos de até 100 km/h nos próximos dias, alerta Inmet

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Edital de notificação extrajudicial

Técnico de enfermagem é preso por torturar adolescente com deficiência

Exportações industriais de MS somam US$ 3,83 bilhões no 1º semestre de 2026

Edital de Notificação
Mais Lidas

Inmet coloca Dourados em alerta com ventos podendo chegar até 100 km/h

Prestador de serviço é suspeito de furtar joias de residência em Dourados

Polícia apreende 142 fardos de mercadorias de origem estrangeira

Maconha foi apreendida em MS - Crédito: Divulgação/PRF