Um homem identificado como Júlio César Almeida Conceição, 33 anos, conhecido como “Cotonete”, foi morto a tiros na tarde deste domingo, dia 13 de abril, no Bairro Caiobá, em Campo Grande. O crime ocorreu em plena luz do dia, na esquina das ruas José Gabriel Filho com José Dantas de Jesus.
De acordo com informações preliminares, Cotonete estava a pé quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um veículo GM/Prisma, de cor prata. O grupo efetuou pelo menos sete disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.
Julio César, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavilla II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Segundo apurado pelo site Campo Grande News, a execução pode estar relacionada a um acerto de contas entre facções criminosas. A morte de Julio teria ligação com o assassinato de Elpídio da Silva Santos, conhecido como “Dinho da Nhanhá”, ocorrido em fevereiro deste ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Motocicleta é furtada de estacionamento de atacadista em Dourados
BRASILEIRÃOVasco e Flamengo fazem Clássico dos Milhões neste sábado
UEMSInscrições para cursinhos gratuitos terminam neste sábado

Moradores encontram dois corpos em região de difícil acesso

BR-267 é interditada pela PRF entre Jardim e Porto Murtinho

Entenda o que é a Vigília Pascal, celebrada hoje pelos católicos
UFGD abre 491 vagas para portadores de diploma e transferência

Após tirar o dente siso, rapaz tem infecção e morre em hospital
CNJ afasta desembargador por mensagens de apoio a Bolsonaro

Operário encara o Cianorte fora de casa na estreia da Série D
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Homem é amarrado em placa de trânsito após agredir esposa no Jardim Canaã I

Jovem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear homem que tentou apartar briga
