Dois homens foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e roubo após um ataque ocorrido na madrugada de 12 de abril deste ano, em um hotel no bairro Amambai, em Campo Grande. A vítima, um homem de idade não divulgada, foi surpreendido por agressores que invadiram o quarto onde estava com a esposa e o filho de um ano, e foi atingida com golpes de faca no pescoço e no tórax.
Segundo a investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quatro pessoas participaram da ação criminosa. Dois invadiram o quarto e atacaram o homem, enquanto os outros dois rendem o porteiro do hotel e roubaram dois celulares.
A esposa da vítima conseguiu se trancar no banheiro com o bebê e relatou ter ouvido um dos agressores afirmar que o homem já estaria morto, antes de deixarem o local.
A vítima foi socorrida e passou por cirurgia de emergência, sendo encaminhada posteriormente à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Uma testemunha contou à polícia que dois agressores estavam armados com facas e um terceiro aparentava portar uma arma de fogo na cintura.
De acordo com a DHPP, o crime foi motivado por vingança, já que a vítima havia cometido um furto contra um comércio um dia antes do atentado. Um dos envolvidos é sócio do estabelecimento furtado e foi o primeiro a ser identificado e preso. Em seguida, os investigadores chegaram ao segundo suspeito de entrar no quarto e esfaquear o homem.
Durante depoimento, o segundo envolvido alegou que a intenção era apenas “dar um susto” na vítima, mas afirmou que a situação saiu do controle. Ambos não possuem antecedentes criminais. Os dois foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado, por meio que impossibilitou a defesa da vítima, e pelo roubo dos celulares do porteiro.
As investigações continuam para identificar e localizar os outros dois participantes do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inspetor Cabral critica novo aumento do pedágio da BR-163 e cobra transparência da concessionária
Homem é preso após agredir companheira com socos

Partidos têm até 30 de junho para entregar prestação de contas de 2024

Apostas exclusivas para a Quina de São João começam nesta quinta-feira

Sicredi Centro-Sul MS/BA reúne coordenadores de núcleo em encontros regionais
Perseguição termina com contrabandista abordado e produtos apreendidos

Clínica veterinária deve indenizar cliente por morte de animal de estimação

Recapeamento avança no Grande Água Boa e ganha aprovação de moradores

MS e ONU iniciam planejamento para receber mais de 130 países em debates da COP15 de 2026

Homem é flagrado com maconha, haxixe e skunk dentro de ônibus
Mais Lidas

Após meninas faltarem na escola, denúncia leva a prisão de dois jovens por estupro em Dourados

Inverno começa com previsão de queda brusca de temperatura e mínima de 5ºC em Dourados

Motorista de caminhonete morto em acidente teria invadido pista contrária
