Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos na madrugada desta segunda-feira (24) depois de praticar atos obscenos e perseguir uma menina de 7 anos, no bairro Moreninha II, região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem fugiu quando testemunhas o viram correndo atrás da criança. Ele foi encontrado pela polícia escondido em uma oficina.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava perto de casa, por volta das 20h, quando o suspeito a encontrou e começou a fazer gestos obscenos.
A criança disse à polícia que o homem a chamou, mas ela saiu correndo para a casa e ele a perseguiu.
A mãe da menina ligou para polícia. Em fiscalização pelo bairro, os militares encontraram o suspeito. De acordo com a PM, o homem disse aos policiais que “amava” a menina e que não se lembrava do que tinha feito.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O suspeito assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. De acordo com a polícia, ele já foi investigado por estupro no estado de São Paulo.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Homem agride ex em via pública após negativa de reatar relação e foge com filha
PROJERO DE LEIPrograma de capacitação de mulheres para atuar no turismo é criado

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS

Baile Charme do viaduto de Madureira comemora 35 anos

Cunhado é suspeito de furtar celulares de familiares em residência

Seja Luz para o Brasil! Não desista!

Último fim de semana da Expoagro: aproveite as condições exclusivas da Enzo Caminhões Mercedes-Benz

Desastre de Mariana: ação civil pública mira escritórios de advocacia

Laudir busca esclarecimentos sobre interrupção do serviço de motolância do Samu

Curso de Veterinária da Unigran encerra XVI Semana Científica com saldo positivo
Mais Lidas

Mulher tenta forçar adolescente a tocá-la e é presa por importunação sexual

Reparo em adutora é finalizado, mas abastecimento só deve ser concluído à tarde

Feminicida compartilhou foto de vítima morta em grupos de WhatsApp
