Um homem de 34 anos morreu após ser alvejado por pelo menos 9 disparos de arma de fogo, por volta das 18h15 deste sábado, dia 09 de abril, no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.
Identificado como Juliano Lauriano da Silva, a vítima tinha ido pedir que um de seus inquilinos entregasse o imóvel e morreu no local. Conforme o boletim de ocorrência, a esposa de Juliano afirmou não saber o que aconteceu, mas disse que lhe relataram que o marido foi baleado por dois homens magros, que chegaram em uma motocicleta.
Segundo o site Campo Grande News, um dos irmãos da vítima, que também foi ao local, contou à polícia que Juliano havia sido acusado de matar um rapaz em 2017 e temia represálias por causa daquele homicídio.
Nas proximidades da cena do crime, um grupo de pessoas acompanhava o trabalho da polícia, mas nenhuma delas disse ter visto o assassinato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por ameaçar ex-mulher e filha em Campo Grande

Polícia encontra quase 1t de maconha em meio a carga de açúcar

Receita divulga datas de restituição de IR; 1º lote sai em 29 de maio

Prefeitura avança com nova iluminação de LED e moradores comemoram

Mercado estima redução da Selic em 0,25 ponto esta semana

Motorista é preso em Dourados com carro carregado de cigarros contrabandeados

STF mantém regra que limita número de candidatos por partido nas eleições proporcionais

Enorme orgulho, diz presidente sobre indicações do Brasil ao Oscar

Homem é preso com crack e faca durante abordagem em Dourados

Jovem cai em golpe e perde quase R$ 1 mil após acessar site de acompanhantes
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

