Alterado, um pedestre, não identificado, causou acidente entre duas caminhonetes na tarde desta quinta-feira, dia 21 de novembro, na avenida Ministro João Arinos, na saída de Campo Grande, para Três Lagoas. Ele estava visivelmente alterado, andando entre os carros que passavam pela região e, apesar da colisão dos veículos, ele não foi atingido. A suspeita é de que ele estava fugindo após tentar furtar um veículo.
Um dos motoristas envolvidos, um advogado, de 26 anos, que prefere não se identificar, contou que estava dentro da velocidade permitida quando se deparou com o rapaz no meio da pista. Ele seguia atrás de um primeiro veículo e conseguiu frear a tempo de bater no carro, mas acabou sendo atingido pela caminhonete S-10 que vinha logo atrás. Segundo o motorista, depois da batida, o pedestre ainda ficou dançando no meio da pista.
O técnico em segurança eletrônica Maykol Diego, de 34 anos, que conduzia a GM/S-10, disse que, como a pista estava molhada, não conseguiu frear a tempo. Não está chovendo quando a reportagem do siote Campo Grande News, chegou ao local.
Uma pessoa, que não quis se identificar, revelou que o pedestre saiu correndo, mas foi contido por moradores e chegou a ser amarrado até a chegada da polícia. A suspeita é que ele tenha tentado furtar um veículo na região, mas foi descoberto após quebrar um dos vidros do carro.
Por esse motivo, teria saído correndo em direção à avenida. Agentes da Polícia Militar de Trânsito foram ao local e disseram que, como o motorista do carro que teria sido furtado não foi localizado, não há crime envolvendo o pedestre. Apresentando ferimentos no corpo, o homem será levado para unidade de saúde.