Um homem de 40 anos, morador do Bairro Harrison de Figueiredo I, em Dourados, foi vítima de um golpe pela internet após pesquisar sobre financiamentos facilitados.
De acordo com informações iniciais, após a busca, a vítima começou a conversar via aplicativo de WhatsApp com uma pessoa que se apresentava como gerente financeiro de uma empresa de empréstimos, representante de uma agência bancária.
Após diálogos e tratativas, ele teria realizado um depósito a título de taxas de liberação do empréstimo no valor de R$ 330,00 a crédito de um indivíduo identificado como Lucas. Posteriormente, ele foi contatado por outra pessoa que pediu R$ 1 mil para efetivação do empréstimo.
Segundo a vítima, devido ao desespero pelo empréstimo, por causa de dívidas, acabou realizando a nova transferência via pix, dessa vez em favor de Gabriel.
Como não ocorreu o crédito em sua corrente, questionou sem sucesso o contrato com os supostos representantes de crédito, mas não obteve resposta.
O caso foi registrado como estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira
Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa
Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito

Alexandre Branco Pucci toma posse como desembargador do TJ/MS
Mais Lidas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo
