Homem de 31 anos, foi preso após agredir a ex- esposa e tentar assassinar o atual companheiro dela.
Conforme informações policiais, o autor estava com mandado de prisão temporária por violência doméstica. A captura foi feita, por volta das 16 h, desta quinta-feira (14), por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Três Lagoas.
O mandado contra o autor foi expedido pelo juízo da comarca de Andradina-São Paulo (Vara de Violência Doméstica e Família). De acordo com informações repassadas pela polícia civil de São Paulo, no dia 06 de outubro, por volta das 16 horas, na rua Maximiano, bairro Nova York, Castilho-SP, o investigado teria tentado assassinar o atual marido de sua ex-esposa, efetuando dois disparos de arma de fogo contra ele, além de agredir e ameaçar de morte a ex-esposa dele.
Após o fato, o autor fugiu para Três Lagoas.
Foi expedido o mandado de prisão temporária de 30 dias, o qual foi cumprido pela polícia civil. O investigado foi recambiado para a Comarca de origem, após a medidas administrativas legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também
TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
REGIME FECHADOHomem é libertado após passar quatro anos preso ilegalmente

Mato Grosso do Sul registra 8.372 casos confirmados de dengue

Mulher que morreu após acidente na rodovia BR-267 tinha 40 anos

Perseguição termina com 150 mil maços de cigarros apreendidos
Conta de luz deve fechar 2025 com reajuste de 7%, diz Aneel
MERCADO FINANCEIROBolsa desaba e dólar dispara após Flávio Bolsonaro anunciar pré-candidatura

Estudante envolvido em assalto com morte passa por nova audiência
Poder Judiciário de MS não terá expediente no dia 8 dezembro

Veículo funerário que levava corpo capota ao desviar de animal
Mais Lidas

Comércio de Dourados divulga calendário e começa a atender em horário especial

Acidente deixa jovem morto em Dourados

Justiça autoriza quebra de sigilo de celulares para investigar premeditação em latrocínio de padre

Foi expedido o mandado de prisão temporária de 30 dias, o qual foi cumprido pela polícia civil - Crédito: Divulgação/Polícia Civil