Uma guarnição da Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta quarta-feira (22) o homem apontado como autor de homicídio cometido durante a tarde na Vila Rosa. A arma do crime, uma faca, foi apreendida, bem como a bicicleta utilizada na fuga. Identificado como Francisco, de 56 anos, apelidado de "Ceará", ele foi encontrado na Rua João Vicente Ferreira, no mesmo bairro do crime, após denúncia.
Os agentes da Guarda Municipal de Dourados levaram ele até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Segundo as autoridades, ele estava embriagado e confessou ter desferido uma facada contra a vítima, Vilmar Coelho da Silva, de 51 anos, após ter sido agredido durante discussão por ciúmes de uma mulher.
Eles teriam iniciado uma discussão e trocado agressões antes do golpe fatal na altura do pescoço de Vilmar. Ferida, a vítima chegou a correr por mais de 100 metros e acabou morrendo em frente a uma casa na rua Gustavo Adolfo Pavel. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocada para prestar socorro, mas no local constatou o óbito.