Na manhã desta segunda-feira (25) a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Dourados, onde funcionária da área vermelha da unidade teria sido agredida por homem que tentava entrar no setor para acompanhar o tratamento de um paciente internado no local.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem de 53 anos estaria muito agressivo e falava em alto tom. Quando foi informado que não poderia entrar no setor disse que chamaria a Polícia Militar e se não resolvesse a situação, a funcionária poderia acionar a Guarda Municipal.
Em dado momento uma equipe do Samu chegou com paciente para dar entrada no setor e a porta foi aberta, o acusado tentou entrar sem autorização dos responsáveis e, quando a equipe fechava a porta, ele a empurrou forçando contra a vítima, de 43 anos, que teve a mão lesionada.
A responsável pelo setor então chamou a Guarda que no local ouviu a vítima que reclamava de dores na mão e o acusado. O homem relatou ter ido à UPA acompanhado da irmã para fazer a troca da fronha do travesseiro do paciente, que estava suja de sangue e fezes, sendo impedido de entrar pela funcionária.
Eles formam orientados a comparecer à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ocorrência foi registrada.
O acusado foi até a delegacia levado pela irmã, enquanto a vítima não compareceu.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como perturbação do trabalho e lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Funcionários usam caminhão de empresa para furtar R$ 200 mil em fios
LOTERIAConfira as dezenas sorteadas do concurso 2.950 da Mega-Sena
CAMPO GRANDEDelegado tem casa invadida e vandalizada por ladrão com tornozeleira
BRASILDeputado Gustavo Gayer é indiciado por desvio de cota parlamentar
JUDICIÁRIOAcusado por homicídio de avô e neto vai a júri popular
Governo divulga lista de aprovados no concurso da Polícia Civil
MONTE CASTELOExplosivo com ameaça de morte é deixado em frente à residência
NOVA DATAIBGE prorroga inscrições para seleções com 23 vagas em Dourados
JARAGUARIAdolescente sofre hemorragia após ser estuprada em assentamento

Copa do Brasil classificará dois times à Copa Libertadores em 2026
Mais Lidas

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Dourados entra em alerta para vendaval com rajadas que podem chegar a 100 km/h

Caminhonete é furtada em área de estacionamento de festa

Caso foi registrado na DEPAC de Dourados - Crédito: Arquivo/Dourados News