domingo, 12 de abril de 2026
Dourados
21ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
JARDIM TIJUCA

Foragido faz idosa refém e acaba morto em confronto com a PM

18 março 2026 - 19h05Por Da Redação

Uma idosa de 80 anos foi feita refém dentro da própria casa, na noite desta terça-feira, dia 17 de março, em Campo Grande, em um caso cujo motivo ainda não foi esclarecido pela polícia. Durante a ação, o suspeito também esfaqueou o padrasto, antes de a ocorrência terminar com a morte dele após intervenção policial.

Segundo o site Campo Grande News, a situação foi inicialmente repassada como cárcere privado. O chamado partiu do neto da vítima, que relatou que a avó estava sendo mantida sob ameaça dentro da residência, localizada na rua Cabo Verde, no Jardim Tijuca, na Capital. O suspeito seria Emilson Rodrigues da Costa, de 55 anos. A polícia não informou a relação da idosa com o suspeito.

Ainda conforme as informações iniciais, o autor desferiu golpes de faca contra o padrasto. Diante da gravidade, equipes policiais foram acionadas e fizeram incursão tática no imóvel com uso de escudo balístico, enquanto outra equipe realizava o isolamento da área.

Emilson Rodrigues da Costa, evadido do sistema prisional, foi baleado após, segundo a polícia, tentar contra a vida dos militares. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A idosa foi resgatada sem ferimentos. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e morte por intervenção policial.

Essa é a 20ª morte por intervenção de agente do Estado registrada em Mato Grosso do Sul, sendo a 5ª em menos de 24 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Trabalhador morre durante montagem de palco para show
EXPOGRANDE

Trabalhador morre durante montagem de palco para show

UEMS oferece auxílios a estudantes em situação de vulnerabilidade
BENEFÍCIO

UEMS oferece auxílios a estudantes em situação de vulnerabilidade

Homem é preso após confessar furto em academia de ginástica 
PONTA PORà

Homem é preso após confessar furto em academia de ginástica 

Empresário suspeito de liderar atos golpistas é preso nos EUA
ICE

Empresário suspeito de liderar atos golpistas é preso nos EUA

Suspeito de matar e enterrar companheira no quintal é preso
SÃO PAULO

Suspeito de matar e enterrar companheira no quintal é preso

FUTEBOL

Sem efeito suspensivo Palmeiras não terá Abel contra Timão

FRONTEIRA 

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

ASSEMBLEIA

Beneficiários aprovam prestação de contas de 2025 da Cassems

POLÍTICA

José Guimarães substituirá Gleisi na articulação do Governo

ESTRELA PARK

Ex-companheiro denuncia refri com veneno e mulher é presa

Mais Lidas

DOURADOS

Após quase 3 anos presos, acusados de matarem mecânico são absolvidos

ANEL VIÁRIO

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

CLIMA

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

DOURADOS

Feira Sabores anima Parque dos Ipês nesta sexta