domingo, 13 de julho de 2025
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
BARBÁRIE

Filho é suspeito de matar mãe a facadas em Glória de Dourados

04 julho 2025 - 06h13Por Da Redação

Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, dia 03 de julho, nos fundos da casa onde morava, na rua Ivinhema, na região central de Glória de Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime é o filho dela, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 de idade, que fugiu do local, em um veículo Renault Logan, de cor branca, de propriedade da família.

Conforme o site Campo Grande News, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h40 por parentes que sentiram falta de Michelly ao longo do dia e decidiram ir até o local. Conforme relato à polícia, desde o meio-dia amigos e familiares tentavam contato por telefone, sem sucesso. Ao chegarem, abriram o portão e encontraram a vítima caída já sem vida na área dos fundos.

De acordo com testemunhas na elaboração do boletim de ocorrência, Alfredo supostamente era usuário de drogas e costumava ficar agressivo. O marido de Michelly estava fora da cidade a trabalho, e ela estava sozinha em casa com o filho no momento do crime.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. O corpo foi liberado após os procedimentos técnicos. O suspeito segue foragido, e diligências continuam para localizá-lo.

Por fim, o caso foi registrado como o 17º feminicídio de 2025 na delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Decreto de reciprocidade deve ser editado até terça; diz Alckmin

Executado com a esposa cumpria pena por tráfico de drogas
SAPUCAIA

Executado com a esposa cumpria pena por tráfico de drogas

FUTEBOL

Campeonato brasileiro segue neste domingo com três partidas

OPORTUNIDADE

IFMS abre vaga de professor substituto com salário até R$ 9 mil

CAPITAL

Jovem de 21 anos tem artéria rompida após ataque de três pitbulls

EDUCAÇÃO

Inscrições para Prova Nacional Docente começam nesta segunda

PORTO MURTINHO

Veículo afunda no Rio Paraguai e bombeiros buscam por condutor

ESPORTES

Oitavas de final do Estadual Sub-15 começa com média de seis gols

DOURADOS

Polícia Civil registra furto de motocicleta no jardim Água Boa 

TECNOLOGIA

Fundect fortalece ambientes de inovação em 11 cidades de MS

Mais Lidas

ITAHUM

Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado

DOURADOS

Após matar vizinho, fazendeiro se apresenta à polícia e diz que agiu em legítima defesa pelo filho

Homem sofre tentativa de homicídio na região central de Dourados

DOURADOS

Mulher denuncia motorista de aplicativo por furto de R$ 1,5 mil