A família de José Claudio Machado, de 59 anos procura pelo homem que está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 24 de janeiro, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, a preocupação é por conta de ele tomar medicamentos devido a doença mental que ele possui, o mal de alzheimer.
De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a irmã teria dito que ele desapareceu por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira, vestindo uma calça jeans, camisa escura e chinelos da cor preta e essa seria a primeira vez que a vítima teria sumido.
A família também afirmou que fez buscas pelo desaparecido nas redondezas do bairro, mas que não conseguiu qualquer tipo de informação sobre o paradeiro. “Ele tem alzheimer, então é capaz dele não lembrar para onde volta”, disse uma pessoa da família.
O fato foi registrado na Depac do Cepol (Centro de Policiamento Especializado) como desaparecimento de pessoa. Caso alguém tenha visto, a família pede telefonado para irmã dele identificada por Teresinha pelo (67) 9250-0440.