Nesta tarde (13), o pai e o cunhado da estudante de Ciências Contábeis Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, desaparecida desde o dia 21 de maio deste ano, estiveram no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de campo Grande para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no último sábado (11), em um canavial próximo a Fazenda Passa Tempo, em Sidrolândia, município distante 71 quilómetros da Capital.
Em virtude do avançado estado de putrefação, os familiares da jovem deixaram o local dizendo que não foi possível identificar o corpo.A família vai esperar o resultado dos exames que vão comprovar se o corpo é de Marielly.
Será realizado o exame da arcada dentária e das digitais do cadáver. Entre hoje e amanhã, deve sair o resultado do exame da arcada.
Conforme informações da Polícia Civil, será necessário pedir um exame de DNA para que seja comparado o material genético do cadáver com o da família de Marielly. O tempo do desaparecimento e a falta de pistas e de contato fortalecem a hipótese de homicídio, mas nenhuma outra linha de investigação está descartada.
O corpo encontrado no sábado é de uma mulher que usa aparelho nos dentes, assim como a estudante.
A princípio poderia se tratar tanto de Marielly, quanto de Luana Rita Stamborovski, 17 anos, desaparecida desde o dia 20 de março em Maracaju, município que fica a 160 quilómetros de Campo Grande. Mas a delegada da Polícia Civil de Sidrolândia, Gabriela Stainle, deixou a segunda opção de lado, já que a adolescente chegou a fazer alguns contatos com a família.
### O caso
Marielly saiu de casa no dia 21 de maio deste ano dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista. A jovem usava bermuda jeans e blusa cor-de-rosa.( Com informações do site Campo Grande News)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ambiental apreende animais silvestres abatidos em patrulhamento
Tarifaço: Lula assina decreto que regulamenta Lei de Reciprocidade

Foragido morre após invadir casa e se esconde sob veículo
Fim da taxa de verificação de taxímetros beneficiará 300 mil taxistas
CORUMBÁJustiça mantém condenação por morte de recém-nascido em hospital
OMS recomenda lenacapavir injetável para prevenção do HIV
CAMPO GRANDEFerido a facadas por ex ciumento está internado em estado grave

Seminário sobre Violência contra Mulheres será em 31 de julho

Polícia Civil prende dupla envolvida em furto de caminhonetes
Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
Mais Lidas

Morre em Dourados Jaime Carvalho, proprietário da tradicional Banca do Jaime

Padrasto é preso acusado de estupro de enteadas após denúncia da irmã mais velha

Carro pega fogo após colisão, homem morre e menor fica ferido em Dourados
