Um casal e os filhos de 13 e 6 anos de idade foram feitos reféns na noite desta segunda-feira, na casa onde moram no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O homem de 47 anos havia acabado de chegar na residência quando foi abordado por dois assaltantes que entraram pelo portão da garagem, antes que ele o fechasse por completo.
A dupla estava armada e ameaçava a família para que eles não olhassem para o rosto deles. O casal foi rendido e as crianças, ao verem a situação, conseguiram se trancar dentro de um dos quartos da casa.
Enquanto o marido era feito refém, um dos bandidos ordenou que a esposa trouxesse dinheiro à dupla. A mulher deu a eles R$ 10 mil.
Antes da ação terminar, os assaltantes trancaram o casal dentro de outro cômodo da casa e saíram levando a chave. Os dois tiveram de pular a janela para conseguir se libertar.
A dupla fugiu levando o veículo do casal, uma Ford Courier e mais R$ 9 mil que o homem havia escondido embaixo de um dos bancos.
Até o momento os suspeitos não foram identificados e nem presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Homem agride ex em via pública após negativa de reatar relação e foge com filha
PROJERO DE LEIPrograma de capacitação de mulheres para atuar no turismo é criado

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS

Baile Charme do viaduto de Madureira comemora 35 anos

Cunhado é suspeito de furtar celulares de familiares em residência

Seja Luz para o Brasil! Não desista!

Último fim de semana da Expoagro: aproveite as condições exclusivas da Enzo Caminhões Mercedes-Benz

Desastre de Mariana: ação civil pública mira escritórios de advocacia

Laudir busca esclarecimentos sobre interrupção do serviço de motolância do Samu

Curso de Veterinária da Unigran encerra XVI Semana Científica com saldo positivo
Mais Lidas

Mulher tenta forçar adolescente a tocá-la e é presa por importunação sexual

Reparo em adutora é finalizado, mas abastecimento só deve ser concluído à tarde

Feminicida compartilhou foto de vítima morta em grupos de WhatsApp
