Um casal e os filhos de 13 e 6 anos de idade foram feitos reféns na noite desta segunda-feira, na casa onde moram no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O homem de 47 anos havia acabado de chegar na residência quando foi abordado por dois assaltantes que entraram pelo portão da garagem, antes que ele o fechasse por completo.
A dupla estava armada e ameaçava a família para que eles não olhassem para o rosto deles. O casal foi rendido e as crianças, ao verem a situação, conseguiram se trancar dentro de um dos quartos da casa.
Enquanto o marido era feito refém, um dos bandidos ordenou que a esposa trouxesse dinheiro à dupla. A mulher deu a eles R$ 10 mil.
Antes da ação terminar, os assaltantes trancaram o casal dentro de outro cômodo da casa e saíram levando a chave. Os dois tiveram de pular a janela para conseguir se libertar.
A dupla fugiu levando o veículo do casal, uma Ford Courier e mais R$ 9 mil que o homem havia escondido embaixo de um dos bancos.
Até o momento os suspeitos não foram identificados e nem presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Formação voltada ao fortalecimento da rede de proteção às mulheres avança em MS

Motorista é flagrado transportando 46 pneus contrabandeados na BR-262

Taxista é flagrado transportando cocaína de Ponta Porã até Dourados

Marçal vistoria obras do Ceim Vila Erondina e destaca compromisso com a Educação

STF rejeita pedido de destaque para revisão de aposentadorias do INSS

MS está entre Estados com melhores índices de aleitamento materno exclusivo

Área é desafetada no Parque Antenor Martins para construção de novo posto da Seleta

Dourados conquista reconhecimento estadual com projeto voltado à juventude rural

Dourados recebe 3ª Mostra Literária da Pessoa com Deficiência

Parecer da 6x1 é adiado em meio à pressão para transição de 10 anos
Mais Lidas

MS tem concursos abertos com inscrições encerrando em maio; confira prazos

Brasileiro é executado com tiros de fuzil na região de fronteira

Dourados segue em alerta após domingo de chuvas intensas
