Vitor Hugo Sena Silva, 37, está desaparecido desde o dia 1º de janeiro de 2026, após não retornar às tentativas de contato feitas por familiares. Ele foi visto pela última vez em uma casa de shows localizada na Rua Monte Alegre, no bairro Jardim Paulista, em Dourados.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência no dia 5 de janeiro, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Segundo o registro policial, Vitor Hugo foi levado pelo pai ao estabelecimento comercial na madrugada do primeiro dia do ano, por volta da 1h. Posteriormente, ele deixou o local sozinho. Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem saiu caminhando pela Rua Monte Alegre, no sentido Oeste da cidade.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, Vitor vestia moletom preto, camiseta do Corinthians e uma camisa florida no momento em que foi visto pela última vez.
O irmão da vítima, Wander Sena, 28, informou que Vitor permaneceu na casa de shows até as 4h51 da manhã do dia 1º de janeiro de 2026, conforme apontam as imagens de segurança.
“Depois disso, não tivemos mais nenhum contato, nem por telefone, nem pelas redes sociais. O único indício foi que, na segunda-feira (5), o Facebook chegou a indicar que ele esteve on-line por volta das 23h, mas, fora isso, não tivemos mais notícias ou qualquer informação”, relatou.
A família pede que qualquer informação que possa contribuir para localizar Vitor Hugo seja repassada à Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Profissionais de saúde começam a ser vacinados contra a dengue em MS

Homem é encontrado esfaqueado no meio da rua

Novo Caps começa a ser construído no dia 19

Médica douradense ganha destaque internacional em congresso de medicina regenerativa

Unidade de Saúde da Seleta abre nesta 2ª-feira das 12 às 22 horas

Judiciário de MS funcionará em regime de plantão

Jovem morre ao ser atingido por veículo no dia do aniversário

Após nova prisão por furto, 'microfone' volta a ser colocado em liberdade

Naviraiense busca empate e se isola na liderança do Estadual

Imperatriz e Mangueira são destaques no 1º dia do carnaval no Rio
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

Homem foi visto pela última vez na madrugada do dia 1º de janeiro - Crédito: Divulgação