Um ex-candidato a vereador e atual assessor superior da educação da prefeitura de Três Lagoas, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Com ele, a Polícia Militar apreendeu R$ 1,5 mil em dinheiro, celular e porções de drogas.
O caso foi registrado na noite do dia 25 de dezembro, quando o ex-candidato tentou se esconder em uma loja de conveniência ao ver os policiais no local. Ao ser abordado, ele disse que aguardava um ônibus de excursão para uma festa rave. O ex-candidato e outro homem que o acompanhava passaram por revista.
Além de dinheiro, os dois escondiam porções de maconha, cocaína, ecstasy, LSD e sacos plásticos vazios. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Bauru. A reportagem do site JP news divulgou que a dupla está sendo atendida pela assistência judiciária gratuita de São Paulo.
Além de concorrer como candidato a vereador de Três Lagoas e ser assessor superior da educação, o rapaz também foi candidato a conselheiro tutelar em 2019. Ele continua preso.