Na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 16h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Allgner Rodrigues Mongelo, 34 anos, empresário do ramo de academias em Dourados. A prisão ocorreu após a equipe receber informações sobre uma caminhonete Ford Ranger, cujo motorista estava se comportando de forma suspeita na rodovia, fazendo paradas frequentes no acostamento.
Durante a abordagem, realizada nas proximidades da 4ª Brigada de Cavalaria, o condutor apresentou respostas desconexas sobre a viagem, alegando ter vindo de Ponta Porã. Essa inconsistência levantou suspeitas, levando a equipe a conduzi-lo à delegacia da PRF em Dourados para uma fiscalização mais detalhada.
Durante buscas pelo veículo os policiais encontraram três compartimentos ocultos com 61 tabletes de cocaína. Com base nas informações coletadas, a equipe se deslocou até a residência de Mongelo, localizada no bairro Altos do Indaiá, onde foram apreendidos mais 170 kg de cloridrato de cocaína e uma pistola calibre 9mm municiada. Todos os materiais foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Na Delegacia, Allgner foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele optou por não se manifestar sobre o caso, exercendo o direito de permanecer em silêncio.

Deixe seu Comentário
Leia Também
Deputados aprovam Projeto Antifacção para combate ao crime

Mato Grosso do Sul registra 8.299 casos confirmados de dengue
Trabalhador morre ao ser atingido por disco de serra durante obra
BRASILPGR é contra pedido de Cid para extinguir pena na ação do golpe

Polícia procura suspeito de matar homem a golpes de pedra
Após anular questões, MEC decide antecipar gabarito do Enem
OUSADIALadrões invadem casa de médico e provocam prejuízo de R$ 80 mil

Governo e prefeituras alinham prioridades do programa MS Ativo
Homens executados a tiros na fronteira tinham 29 e 33 anos
LOTERIAConfira as dezenas sorteadas do concurso 2.941 da Mega-Sena
Mais Lidas

Tratores agrícolas furtados em fazenda são recuperados

Desempregada ostentava "vida de luxo" enquanto comandava tráfico na região de Dourados

Acusado de matar padre e ocultar cadáver é transferido para a PED

Durante buscas pelo veículo os policiais encontraram três compartimentos ocultos com 61 tabletes de cocaína - Crédito: Divulgação/PRF