A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu dois motoristas por embriaguez durante a madrugada deste sábado. O primeiro flagrante aconteceu por volta das 4h na rua Coronel Ponciano.
Os guardas realizavam rondas quando escutaram um barulho de som automotivo nas proximidades. Ao se aproximarem, abordaram um condutor que estava ouvindo música em alto volume.
Na abordagem os guardas constataram que o motorista, de 28 anos, estava visivelmente embriagado, com odor etílico e fala enrolada. Ao realizar o teste de alcoolemia, o rapaz foi reprovado com valor constatado de 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expirado no bafômetro (Mg/l).
Diante da situação o rapaz foi preso por dirigir veículo embriagado encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos legais e também notificado por usar veículo com volume de som.
1º PLANO
Por volta das 5h30, no Ceper do 1° Plano, os Guardas Municipais flagraram outro motorista embriagado. O homem de 44 anos andava com um carro modelo Astra pela contramão.
Durante a abordagem os guardas municipais constataram que o condutor não possuía CNH e estava visivelmente embriagado.
O homem que foi reprovado no teste do bafômetro com valor verificado de 0,69 mg/l, também foi preso e encaminhado em flagrante por conduzir veículo embriagado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.