Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
OPERAÇÃO

Polícia cumpre mandados durante operação na região de Dourados

18 dezembro 2017 - 14h50Por Guilherme Pires

Cerca de 26 agentes da polícia e dois delegados, participaram entre os dias 11 e 15 deste mês, da maior operação policial já efetuada na região de Fátima do Sul, além dos municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis. 

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão. 

Investigadores de Polícia do SIG da Delegacia Regional e da Primeira Delegacia de Fátima do Sul, prenderam em Caarapó um homem de 33 anos, que estava foragido da justiça e condenado a dez anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio entre outros crimes. O homem foi localizado em Caarapó e capturado com apoio dos agentes do SIG da Polícia Civil da cidade.

Os policiais civis prenderam ainda, em flagrante, por porte ilegal arma de fogo A. G. de 28 anos. Investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na residência dele, no bairro Tessã Porã, e encontraram no forro do teto, um revólver calibre 38 e 12 munições intactas do mesmo calibre. Além do revólver, os agentes apreenderam uma pequena porção de maconha.

Duas adolescentes foram apreendidas depois de terem sido encontrado com elas, roupas e cosméticos furtados no início do mês da loja de roupas La Perlla em Fátima do Sul. Elas responderão pelo ato infracional de furto qualificado.

A Polícia Civil realizou também patrulhamento ostensivo em locais de grande aglomeração de pessoas, área central, centros comerciais e bairros com alto índice de furto de Fátima do Sul. 

Em Vicentina

No distrito de Vila Rica, agentes do SIG da Delegacia Regional com apoio dos policiais da Primeira Delegacia de Fátima do Sul, cumpriram mandado de prisão preventiva contra E. S., 54 anos. Investigado pela Delegacia de Polícia de Vicentina, ele foi preso pela prática de crime de pedofilia.

Outras cidades

Nas cidades de Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis, agentes da Polícia Civil realizaram abordagens a veículos e pessoas. 

Em Jateí e Vicentina, dois indivíduos foram presos em cumprimento a mandado judicial de prisão. Todos os presos foram encaminhados para a carceragem da Polícia Civil de Fátima do Sul.

Abordagens

Além das prisões e das buscas e apreensões, foram abordados cerca de 70 pessoas e 74 veículos checados no sistema Sigo. Um veículo foi apreendido devido a irregularidades administrativas e com apoio da Força Tática de Fátima do Sul foi encaminhado para o Detran. 

A operação da Polícia Civil foi finalizada em Fátima do Sul com quatro prisões, duas apreensões de adolescentes infratores, uma arma de fogo, 12 munições apreendidas, e dois mandados de busca e apreensão cumpridos

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Diretor da Inova Unigran concorre ao prêmio Startup Awards 2K20 e está entre os dez maiores mentores e heróis do Brasil
REGIÃO
Dupla é presa ao transportar droga em “mocó” de caminhonete
ELEIÇÕES 2020
Justiça eleitoral defere o sexto registro de candidato à prefeitura de Dourados
POLÍTICA
Não investir no Brasil será um grande erro, afirma ministro
REGIÃO
Com suspeita de contágio de Covid-19 em massa, frigorífico deverá fazer testagem em funcionários
REGIÃO
Gados furtados são recuperados pela polícia e mulher é presa por receptação
DOURADOS
Motorista bêbado causa acidente em semáforo da Avenida Marcelino Pires
INOVAÇÃO
Detran-MS vai disponibilizar equipamentos de auto-atendimento em Dourados
ECONOMIA
Brasil e banco americano assinam acordo de US$ 1 bi em investimentos
SENADO
Senador Chico Rodrigues retifica pedido de licença de 90 para 121 dias

Mais Lidas

IDENTIFICADO
Vítima encontrada sem vida em bairro de Dourados tinha 17 anos
ACIDENTE
Criança de 3 anos se afoga em piscina de clube e socorristas tentam reanimação
DOURADOS
Homem é encontrado morto em frente residência no Parque das Nações I
ACIDENTE
Identificadas vítimas de capotamento na BR-267