Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(67) 99659-5905
CAMPO GRANDE

Dupla que fez arrastão em várias residências é presa em flagrante

26 março 2020 - 06h26Por Da Redação

Ronaldo Flores e Luiz Henrique, ambos de 18 anos, foram presos por furtos com arrombamento de casas nos Bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira e Itamaracá em Campo Grande. Em vídeos divulgados pela polícia, os dois aparecem tentando arrombar o portão de uma residência aos chutes.

Com os dois, a Polícia Militar apreendeu vários objetos dos furtos. Segundo o site Midiamax, as prisões foram feitas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar em apoio ao 9º Batalhão da PM. Segundo a polícia, durante ação atrás da dupla na Rua Robson Benedito Maia no Carandá Bosque, Ronaldo foi visto empurrando um veículo VW/Gol, de cor branca, que era utilizado nos crimes.

Ainda de acordo com a polícia, ele fugiu antes da abordagem, abandonando o veículo e fugindo em direção ao Córrego Sóter, na avenida Nelly Martins. Foi então feito um cerco na mata do córrego, quando a equipe do Batalhão de Choque localizou ele saindo da mata.

Ronaldo foi abordado e, segundo a polícia, confessou estar participando de furtos na região, junto com alguns comparsas. Com ele foi localizado um aparelho celular furtado em uma das casas.

O Batalhão de Choque e 9º BPM realizou diligências no Bairro Tiradentes onde Ronaldo informou sobre os objetos furtados e os comparsas.  Em uma casa no Bairro Tiradentes, as guarnições localizaram os seguintes objetos em uma casa:  folhas de cheque produto de furto, notebook, joias, relógios, óculos, garrafa de whisky, cofre pequeno com uma quantia em dinheiro, aparelho de micro-ondas, aparelhos de vídeo game XBOX, tênis, caixa de som, além de munições de calibre.380.

Ainda de acordo com a polícia, a residência pertencia a Luiz Henrique, que foi preso pelo Choque e confessou sua participação nos furtos. Ainda durante diligências próximo à casa de Luiz, os policiais localizaram outros objetos de furtos. Uma mulher que estava na residência, que relatou ser esposa do Ronaldo, disse que não sabia que os objetos eram furtados.

Os militares tinham informação de um terceiro comparsa também morador do bairro, onde havia mais objetos de furto em sua casa.  As equipes deslocaram até o local, onde em contato com a mãe que deixou os policiais entrarem, informou que seu filho não estava.

Na residência também foram localizados os seguintes materiais subtraídos; um aparelho notebook, aspirador de pó, fone de ouvido, aparelho de lava jato. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos autores e conduzidos até o 3º DP onde foram entregues a autoridade policial judiciária com todos os objetos furtados. Também foi entregue no 3 DP, o veículo gol usado pelos autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
TJ manda Câmara pagar R$ 82 mil para suplente presa dois meses após posse
ESTUDO
MS registra redução de 1.871 crimes no 1º quadrimestre de 2020
UFGD
Editora prorroga prazo de envio de propostas para publicação de livros
DISCUSSÃO
Justiça analisa prisão de pai e filho suspeitos de atirarem em vizinha
RIO DE JANEIRO
STF nega acesso de Flávio Bolsonaro ao depoimento de Paulo Marinho
COVID-19
Agentes do Detran/MS auxiliam em barreira sanitária nesta semana
PREVENÇÃO
Especialista alerta sobre o glaucoma, principal causa de cegueira irreversível no mundo
ECONOMIA
Caixa credita hoje Auxílio Emergencial para 7,6 milhões de trabalhadores
CORONAVÍRUS
Rapaz de 28 anos é o 1º morador de Anastácio diagnosticado com covid-19
BRASIL
Senadores aprovam convocação de Weintraub por falas em reunião

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dois meses após decreto de emergência, Dourados confirmou 127 casos de Covid-19
PANDEMIA
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h