Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (16) em Ladário, suspeitos de praticar uma série de roubos na cidade. A dupla foi detida logo após atacar uma mulher e roubar o celular dela, utilizando uma motocicleta branca e recorrendo à violência física durante a abordagem.
O caso foi registrado por câmeras de segurança, o que permitiu a identificação dos suspeitos. Segundo a polícia, os dois já vinham sendo monitorados devido ao aumento de crimes com características semelhantes ocorridos nas últimas semanas.
Além da prisão da dupla, os investigadores também detiveram um terceiro homem, acusado de receptar o celular roubado. O aparelho foi recuperado e devolvido à vítima.
As investigações indicam que os suspeitos podem estar ligados a outros roubos registrados no município, todos com o mesmo padrão: uso de motocicleta, abordagens agressivas e atuação em horários e locais semelhantes.
Durante as diligências, os policiais também encontraram uma corrente de ouro, supostamente roubada, e identificaram locais suspeitos de funcionar como pontos de revenda de produtos furtados ou roubados.
As investigações continuam para localizar outros itens subtraídos e responsabilizar todos os envolvidos nos crimes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Seis pessoas ficam feridas após colisão frontal entre carreta e picape

Há quase um mês sem chuvas, Dourados entra em novo alerta de baixa umidade
Brasileirão retorna hoje com clássico e líder em campo

"Balaio Festival" reúne feira criativa, cultura e música hoje em Dourados

Jovem bêbado é preso após agredir e ameaçar mãe com faca

Homem dispara quatro vezes para o alto, resiste à abordagem e acaba preso em Dourados

Operário encara o Uberlândia para continuar sonhando com a vaga

Leitores são favoráveis ao retorno do debate no Congresso sobre fim da jornada 6x1
Homem é preso por receptação ao bater carro furtado em poste
ECONOMIALira amplia redução parcial de IR para quem ganha até R$ 7.350
Mais Lidas

Produtor rural morto a tiros em fazenda no distrito de Itahum é identificado

Após matar vizinho, fazendeiro se apresenta à polícia e diz que agiu em legítima defesa pelo filho

Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado
