Dois homens foram presos às 1h deste sábado, dia 24, em uma casa na Rua Cabral, no bairro Jardim Monte Líbano, em Dourados. Na residência em que estavam foram encontradas armas e munições.
Equipes da Força Tática da Polícia Militar entraram na casa usando escudos balísticos, após serem acionadas com a informação sobre a presença de pessoas armadas no local. Lucas Pereira Mourão, de 23 anos, e Gabriel da Silva Paim, de 27 anos, foram presos em flagrante.
Ao lado do colchão em que eles estavam, foram apreendidos uma pistola 9 mm com numeração raspada e carreador vazio; um revólver 357 com sete munições, sendo quatro intactas e três deflagradas; a um carregador longo com mais 31 munições de calibre 9 mm e oito de 357.
Questionados sobre o armamento, eles teriam alegado que estavam apenas guardando. Gabriel ainda teria dito que mora em Campo Grande e estaria em Dourados a passeio.
Na casa ainda havia um GM Celta que seria de Lucas, mas estava com a placa traseira quase ilegível e a da frente adulterada, com pintura transformando o número oito em zero.
A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante acusada de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.
A suspeita até o momento é de que os dois poderiam utilizar as armas para praticar crimes, mas isso ainda é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vila Carvalho vence Carnaval de Campo Grande por um décimo
CPI do INSS agenda depoimento de Vorcaro para 23 de fevereiro
IVINHEMAMulher é agredida com pedaço de madeira pelo companheiro
TEMPORÁRIOSCom salários de R$ 10,2 mil, UEMS seleciona professores de Teatro
REGIÃO'Colega' se oferece para carregar celular e faz Pix de R$ 4 mil
Ministros temem crise no STF e contaminação de julgamentos

Motorista é preso com mais de 100 emagrecedores na fronteira
João Fonseca e Marcelo Melo avançam para semifinal do Rio Open
TERENOSMulher trans que morreu em abordagem policial é sepultada
TRÊS LAGOASPrefeitura abre inscrições para Processo Seletivo com 304 vagas
Mais Lidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Motorista é preso após colidir contra moto e deixar jovem em estado gravíssimo na BR-163

Dourados terá terça-feira de calor intenso e alerta para chuvas fortes, aponta Inmet

Apreensão de pistola, revólver e munições foi feita pela Força Tática da PM - Crédito: Divulgação