Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Civil prendeu em flagrante dois indivíduos, de 36 e 29 anos, por praticar o crime de furto tentado, em Ribas do Rio Pardo. A prisão foi efetuada por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Conforme ocorrência, a polícia foi acionada por funcionários de uma empresa de monitoramento, que informaram que o alarme da fazenda havia disparado. O local fica na Estrada do Bálsamo, a 20 km da zona urbana.
À polícia, eles disseram que teriam ido verificar o ocorrido e encontraram os suspeitos tentando furtar a propriedade. Segundo os funcionários da empresa, os indivíduos chegaram a adentrar a propriedade, mas devido ao alarme fugiram sem conseguir levar os objetos da fazenda.
A partir disso, os policiais passaram a procurar os suspeitos, que supostamente estariam em uma motocicleta sem placas. Durante as buscas, os dois suspeitos foram localizados transitando pela BR-262, sentido o centro de Ribas do Rio Pardo.
Após abordagem dos autores e consulta aos sistemas oficiais, foi constatado que um dos suspeitos, o de 36 anos, estava evadido do sistema prisional. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
O outro suspeito, de 29 anos, estava sem documentos e os dados informados não foram encontrados nos sistemas oficiais. Devido a isso, a equipe coletou as digitais do indivíduo e, caso ele tenha mentido, poderá responder por falsa identidade, além de tentativa de furto.
Os dois presos foram levados para a delegacia e posteriormente ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grávida morta com tiro na cabeça morreu ao tentar proteger um irmão

Lira tira deputado crítico de Bolsonaro, da vice-presidência da Câmara
Mensagem sobre massacre viraliza entre alunos e causa pânico em escola
BRASILGoverno anuncia corte no imposto de importação de arroz, feijão e carne
Após acidente, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus
Procuradoria do STJD denuncia Cruzeiro e Grêmio por cantos homofóbicos
FRONTEIRACorpo encontrado no Paraguai é de jovem de Coronel Sapucaia
UEMSDourados sedia Congresso Nacional Estudos Linguísticos e Literários
RIO BRILHANTEHomem que matou um e feriu outro é condenado a 25 anos de prisão
BOA SORTE+Milionária: como apostar na nova loteria, que estreia no sábado
Mais Lidas

Ciclista morre atropelado na MS-156 e motorista foge

Jovens escapam de sequestro após bandido acidentar carro

Vítima de atropelamento na MS-156 tinha 21 anos e morava na Reserva Indígena
