Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
CAMPO GRANDE

Dupla coloca motorista de aplicativo no porta-malas durante assalto

16 outubro 2020 - 13h11Por Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (15), a equipe da Força Tática da Polícia Militar em Campo Grande, localizou  três indivíduos - um deles menor de idade, que roubaram o carro HB-20 de um motorista de aplicativo no bairro Nova lima.

Consta segundo relatos da vítima, que ela foi chamada pelo aplicativo para buscar um cidadão no bairro Noroeste, de lá foram até o bairro Nova Lima onde adentraram no veículo mais dois passageiros, sendo um menor de idade, ato contínuo, começaram a dar coronhadas na cabeça e no rosto do motorista de aplicativo lesionando-o, alegavam que se tratava de um roubo, coagiram a vítima a ingerir bebida alcoólica e a colocaram dentro do porta-malas.

Após o ocorrido, andaram com a vítima por volta de 40min, abandonando-a em uma estrada vicinal, próximo a saída de Rochedinho, com as mãos amarradas. A vítima conseguiu se desamarrar e ligar 190 relatando todo o ocorrido, passando as características dos autores.

Diante dos fatos, a Polícia Militar intensificou rondas por toda a região, ocorrendo em seguida uma denúncia pelo 190 de que um veiculo HB-20 havia sido abandonado na avenida Mato Grosso.

Com base nas informações a equipe Força tática em rondas na Avenida Santa Luiza no bairro Carandá Bosque identificou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura jogaram um celular no chão e uma réplica de arma de fogo, feito a abordagem e busca pessoal a equipe encontrou no bolso de um deles um pacote de plástico contendo cédulas em dinheiro, sendo um dos assaltantes identificado como menor de idade.

A guarnição encontrou o outro indivíduo nas adjacências do bairro, que foi abordado e posteriormente foi feito o reconhecimento pela vítima, identificando todos como sendo os autores do roubo.

Foi dada voz de prisão pelo crime de roubo e lesão corporal dolosa para os dois autores maior de idade e foi feita a apreensão do menor de idade por ato infracional em conformidade com o disposto no Estatuto da Criança e Adolescente.

Sendo o menor infrator encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) e os autores maior de idade entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC- Centro).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES
Aparecidense enfrenta Águia Negra no G4 da Série D
CAPITAL
Gerente de choperia é autuado em R$ 5 mil por poluição sonora
MS
Salário de outubro já está disponível para servidores estaduais
CAPITAL
Homem é executado com tiro por policial, após briga em tabacaria
ALERTA
Com a proximidade do feriado prolongado, Bombeiros dão dicas de segurança
BRASIL
Feriado do dia 2 aumenta em 40% movimentação nos aeroportos
DOURADOS
Homem “atropela” semáforo na avenida Marcelino Pires e tem ferimentos leves
DOURADOS
Mulher tem celular tomado por dupla de bicicleta
POLÍCIA
Três são assinados por grupo violento na capital
BENEFÍCIO
Caixa libera hoje saque do FGTS para nascidos em setembro e outubro

Mais Lidas

JÚRI
Assassinos de jovem após "tribunal do crime" em Dourados são condenados
VILA VARGAS
Hotéis em distrito de Dourados eram utilizados como entreposto do contrabando
DOURADOS
Homem suspeito de estuprar criança que saiu para comprar doce é colocado em liberdade
AVENIDA PRESIDENTE VARGAS
Titan com quase R$ 400 mil em multas é apreendida em Dourados