A droga apreendida na madrugada desta terça-feira (8), em Dourados, totalizou 800 quilos, de acordo com informações da equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
De acordo com informações policiais, a carreta bitrem foi apreendida na MS-276, carregada com fardos de maconha. O condutor do veículo, identificado como Angivaldo, 42, transportava a carga de sucatas, com pacotes da droga escondidos em meio aos materiais. 
Após ser constatada a presença dos fardos de maconha em pelo menos um dos semi-reboques, a carreta foi levada para sede da Defron. O material lícito deve ser encaminhado para uma empresa de sucatas.
À polícia, o motorista relatou que carregou a carreta em Dourados e pretendia transportar a carga até Juiz de Fora (MG), mas afirma que não sabia que havia maconha escondida abaixo dos materiais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores acatam nova denúncia contra Isa Marcondes

Corpo de pescador que escorregou e se afogou em rio é encontrado

CNU 2 divulga resultado final com classificações e lista de espera

Albergado é assassinado a tiros quando chegava no presídio semiaberto

Dólar cai e fecha em R$ 5,22, com foco em guerra no Oriente Médio

Motorista é preso com 305 quilos de maconha que iria para a Bahia

Procon MS publica relatório de empresas mais reclamadas em 2025

Bebê nasce em viatura dos bombeiros após parto de emergência

Prazo para aderir acordo de descontos do INSS termina na sexta

Paraguaia é mantida em cárcere por homem procurado por homicídio
Mais Lidas

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Droga apreendida durante a ação - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News