Homem de 25 anos, proprietário de um desmanche que comercializava peças de veículos roubados, foi preso nesta segunda-feira (18), em Campo Grande.
Conforme informações policiais, o ponto ilegal foi localizado na avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, após denúncias de populares.
Equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) policial foi até ao local indicado na denúncia e constatou que no pátio da loja havia uma BMW, modelo X5 na cor prata, sem placas, com restrição de roubo/furto, no Estado de São Paulo.
O jovem de 25 anos se identificou aos policiais como proprietário do lugar e ao ser informado sobre a restrição do carro, começou a ficar nervoso e alterado. Ele se negou a ir até a delegacia e chegou a empurrar um dos policiais dizendo que ninguém levaria o veículo do local.
Foram feitas verificações de outras peças que estavam no pátio e os policiais identificaram outras três com restrição de roubo na cidade do Rio de Janeiro, sendo um componente estrutural da parte dianteira do veículo com chassi intacto, quatro portas laterais, a porta do porta malas e para-choque dianteiro de um Gol, um volante, com acessórios e um componente estrutural dianteiro com a plaqueta do fabricante de um Prisma, um volante com a barra de direção, o módulo do volante e a chave do veículo com a numeração da placa de um Toyota Yaris.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelos crimes de receptação qualificada e resistência. No interrogatório, o autor confessou que adquiriu o veículo BMW e as peças dos três veículos para revender, mas desconhecia a procedência ilícita delas.
O veículo BMW e as peças dos três veículos com ocorrência de roubo no Rio de Janeiro foram apreendidos e recolhidos ao pátio da Defurv.
Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelo telefone: (67) 3901-1860.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil avança na recuperação e no mapeamento de solos
Veja como ficaram os grupos para a Copa do Mundo de 2026

Prêmio Destaque Empresarial ganha nova identidade e passa a ser Top Select Brasil

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Haxixe é apreendido em veículo transportado por guincho na BR-267

Frei Gilson se apresenta domingo em Dourados em comemoração dos 90 anos da Catedral

Brasil fica no Grupo C e conhece adversários da Copa do Mundo

Notebook é furtado de residência no Jardim Universitário

Homem confessa crime e diz que vítima teria mantido relação sexual com sua companheira
Moradora de Dourados é vítima de golpe de falso empréstimo anunciado em rede social
Mais Lidas

Comércio de Dourados divulga calendário e começa a atender em horário especial

Acidente deixa jovem morto em Dourados

Justiça autoriza quebra de sigilo de celulares para investigar premeditação em latrocínio de padre

No interrogatório, o autor confessou que adquiriu o veículo BMW e as peças dos três veículos para revender - Crédito: Divulgação/ Polícia Civil