Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, na tarde do último sábado, durante policiamento realizado na Linha Internacional, no município de Mundo Novo, observaram uma movimentação de pessoas na mata às margens da estrada, e as pessoas ao notarem a aproximação da viatura policial evadiram-se adentrando a mata.
Durante a fiscalização no local foram encontrados dentro de uma caixa de papelão 15 playstation III, 10 playstation II, 17 conjuntos de acessórios para Playstation e 35 peças eletrônicas avulsas.
Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os responsáveis pela mercadoria, mas não foi possível encontrá-los.
Diante dos fatos, as mercadorias de origem estrangeira foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Mundo Novo, para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após 51 dias internada, morre em hospital vítima de acidente
Carlos diz que Bolsonaro passou mal e está sendo monitorado

Polícia encontra 3 crianças na rua enquanto mãe curtia Carnaval
São Paulo anuncia contratação de Cauly, meia do Bahia
CAMPO GRANDEMulher com sequelas de AVC é regatada de cárcere privado
Empresas devem entregar informes de rendimentos até o dia 27

Ônibus com trabalhadores rurais tomba e deixa oito mortos
Concurso para professor segue com inscrições abertas até o dia 19

Ação conjunta prende homem suspeito de tentativa de feminicídio
Paulistão 2026: veja datas e horários das quartas de final
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Veja o que funciona nesta segunda de Carnaval em Dourados
