Milciades Acuña Báez, um menino de 12 anos, morreu após ser baleado por uma arma de fogo por um desconhecido. O caso aconteceu em uma propriedade rural, na manhã desta terça-feira, dia 02 de novembro, no bairro de Yhú, Departamento de Caaguazú, no Paraguai.
Segundo o relato do avô, o menino estava com ele na fazenda a cerca de 300 metros de sua casa. A certa altura, ele voltou com a intenção de beber água e, minutos depois, ouviu o neto gritar por socorro.
De acordo com o site Midiamax, o idoso imediatamente foi procurá-lo e o encontrou perto de uma cerca. O menino, ainda com vida disse ao avô que um homem havia atirado. Em seguida, ele desmaiou e foi socorrido por vizinhos até uma clínica particular da cidade, mas não resistiu e morreu no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois ganhadores da Dupla de Páscoa levam R$ 25,1 milhões cada

84% da população de MS reside em ruas com calçadas, mas desafios persistem
Morre Cerinha, criador do Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Fla derrota o Boca e vence Champions League das Américas pela 2ª vez

Aniversário de Brasília tem atrações gratuitas na Esplanada

Calderano vence a Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atropelado e morto na BR-163; motorista fugiu sem prestar socorro

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque

Três homens são presos suspeitos de planejar matar morador de rua

Conab abre concurso com 403 vagas e salários de até R$ 8,1 mil
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Bebê é salva por guardas municipais em Dourados após engasgar com a própria saliva
