sexta, 10 de abril de 2026
Dourados
21ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SÃO GABRIEL

Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado em mata

23 fevereiro 2026 - 07h07Por Da Redação

O corpo de Erno Pedro Angnes, de 85 anos, foi encontrado na tarde deste domingo, dia 22 de fevereiro, em uma área de mata na zona rural de São Gabriel do Oeste, município localizzado na região Norte de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o site Campo Grande News, o idoso estava desaparecido desde a manhã do dia 16 de fevereiro, quando saiu de bicicleta. Ao longo da semana, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram diversas buscas.

Neste domingo, as diligências foram intensificadas, inclusive com sobrevoo de helicóptero da Polícia Militar na região. No sábado (21), os bombeiros já utilizavam drones para tentar localizar o idoso. A confirmação da morte foi encaminhada à redação pelo canal Direto das Ruas.

Erno saiu de casa na segunda-feira para ir ao mercado. Ele tinha o hábito de andar sozinho e era esperado para retornar ainda no horário do almoço. O filho e outros familiares fizeram buscas por conta própria, mas não obtiveram informações sobre o paradeiro dele.

Conforme a Polícia Civil, o idoso foi visto em diferentes pontos da cidade. Inicialmente, próximo ao aterro sanitário. Depois, foi avistado pedalando na área rural do município, seguindo em direção a uma região de mata fechada. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele passava de bicicleta por uma estrada vicinal. O delegado já trabalhava com a hipótese de que Erno havia se perdido na mata.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Colisão entre Dourados e Deodápolis deixa motorista morto
MS-276

Colisão entre Dourados e Deodápolis deixa motorista morto

Rodolfo Nogueira recebe Flávio Bolsonaro e reforça importância da segurança jurídica no campo
EXPOGRANDE

Rodolfo Nogueira recebe Flávio Bolsonaro e reforça importância da segurança jurídica no campo

Operário empata com o Rio Branco e segue fora da zona de classificação
COPA VERDE

Operário empata com o Rio Branco e segue fora da zona de classificação

Homem de 61 anos morre após queda de motocicleta na BR-060

Homem de 61 anos morre após queda de motocicleta na BR-060

Detran/MS participa de fórum estratégico sobre Rota Bioceânica
REGIÃO

Detran/MS participa de fórum estratégico sobre Rota Bioceânica

EDUCAÇÃO

Editora UEMS abre submissão para publicação em formato e-book

POLÍTICA

TCE-MS orienta gestores sobre o Plano Municipal pela Infância

DOURADOS

Feira Sabores anima Parque dos Ipês nesta sexta

LOTERIA

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 40 milhões

CAPITAL

Ambulante sofre mal súbito e morre no show do Guns N' Roses

Mais Lidas

DOURADOS

Alerta do Inmet aponta risco de tempestades e chuvas intensas

DOURADOS

Jubileu de Prata: Loja maçônica III Millenium nº 21 celebra 25 anos de história

DOURADOS

Alerta do Inmet prevê chuvas intensas e ventos fortes até amanhã

CONTRABANDO

Operação cumpre mandados em Dourados contra quadrilha que fraudou R$ 1 bilhão via e-commerce