O corpo de Orlando Ramos Rodrigues, de 55 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em uma estrada vicinal na rodovia MS-276, próximo à cidade de Batayporã, na região do Vale do Ivinhema, na tarde deste domingo, dia 10 de novembro.
A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (6) e a filha dela procurou a delegacia no sábado (9) para informar o desaparecimento do pai. À polícia, a jovem, de 22 anos, relatou que o pai era usuário de bebida alcoólica e que ela já havia o procurado em vários lugares da cidade.
Logo, o corpo de Orlando foi encontrado por volta das 17h40 de domingo (10), segundo publicou o Jornal da Nova. Ele estava em uma estrada vicinal na MS-276, ao lado de um sítio, no bairro Escondido, sentido ao município de Anaurilândia.
Com isso, a Polícia Civil de Batayporã e a Polícia Científica de Nova Andradina foram acionadas para o local. Os exames preliminares apontam que Orlando não apresentava lesões pelo corpo e, por isso, há suspeita de que seja morte natural.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Nova Andradina, para exame de necrópsia.