Lucca Assis Mandetta, 26, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor após atropelar Letícia Machado Gonçalves, 19, que morreu no dia 25 de agosto de 2024 em um acidente de trânsito na Rua 14 de Julho, esquina com a Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial sob investigação pela 1ª Delegacia de Campo Grande, sobre o sinistro de trânsito foi concluído e encaminhado para a 2ª Vara Criminal.
As investigações concluíram que: "O inquérito policial conclui pela responsabilidade de L.A.M. na prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor, uma vez que a colisão causou a morte de Letícia Machado Gonçalves. Os elementos de prova, como depoimentos, laudos periciais e a dinâmica dos fatos, corroboram com a imputação o crime previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. O inquérito policial será remetido ao Ministério Público para providências cabíveis".
Caso
Por volta das 17h do dia 25 de agosto, Letícia pilotava uma motocicleta Honda Biz pela Rua 14 de Julho, quando foi atingida por uma BMW X1, conduzida por Lucca.
A moto foi atingida na parte lateral e também ficou com a traseira danificada. A frente da BMW também ficou amassada.