Após passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (13), Júlio César de Almeida, 45, assassino confesso do próprio pai de 71 anos e da madrasta de 46 anos na manhã de domingo (12), em Dourados, teve a prisão preventiva decretada.
O veredito foi decretado nesta tarde pelo juiz Deyvis Ecco, da 3ª Vara Criminal, que decidiu pela prisão preventiva. Após a decisão, Júlio já foi levado para a Penitência Estadual de Dourados (PED).
Relembre o caso
Na manhã deste domingo (12) Júlio foi encontrado e detido em uma mata na região da Vila Cachoeirinha por agentes da Guarda Municipal que constataram que ele estava foragido do regime prisional semiaberto. Paralelo a isso, policiais civis do SIG (Setor do Investigações Gerais) identificaram o homem como suspeito do assassinato de um casal, residente no bairro Canaã II.
Levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), ele confessou ter assassinado o pai João Antônio de Almeida, 71 anos, com facadas no pescoço e machadada na cabeça e Elaine Chiapetti, 46, com golpes de machadada no ouvido e uma no pescoço.
Os corpos do casal foram encontrados pelo filho de Elaine nas primeiras horas da manhã de ontem (12) em residência localizada no bairro Canaã III.
O veículo modelo Renault Logan, cor prata, havia sido levado por Júlio, sendo encontrado horas depois estacionado na Via Parque, na região do bairro Vila Cachoeirinha.
Na Depac, o acusado relatou que não recordava de detalhes sobre os homicídios, dizendo apenas estava sob efeito de crack e que “deu na cabeça de matar”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idosa de 74 anos tem casa furtada em distrito rural de Dourados

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Brasil vence e ganha sobrevida no Pré-Mundial de basquete feminino

Ana Paula Renault, Jonas Sulzbach e Leandro estão no Paredão

Estimativa aponta produção de 11 milhões de toneladas de milho

Medicamentos terão reajuste entre 1,13% e 3,81% a partir de abril

Após denúncia de ameaça, suspeito é preso com contrabando

Parque Tecnológico de Ponta Porã fortalece inovação na fronteira

Bolsonaro apresentou melhora na função renal mas segue na UTI

Corpo em estado de decomposição é encontrado em fazenda
Mais Lidas

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Julio foi encaminhado à PED na tarde desta segunda-feira (13) - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News