A primeira ocorrência foi na tarde deste sábado (23), onde a Polícia Rodoviária Federal prendeu Jose Osmar, 56, que seguia pela rodovia BR-463, região de Ponta Porã, com o veículo Peugeot/207pasion, de cor prata, dirigindo com visíveis sinais de embriaguez, comprovada com o teste de bafômetro.
Mais tarde, Edimar Alves, 53, também foi preso em flagrante conduzindo motocicleta Yamaha/YBR em zig zag pela rua Frei Antônio, na região do Terra Roxa, em Dourados. Ele apresentava sinais de embriaguez e o veículo estava com licenciamento vencido. Ele possui diversas passagens por dirigir embriagado, além de um mandado de prisão pelo mesmo motivo. Além, disso sua CNH está suspensa.
Já na noite deste sábado, Felipe da Silva, 25, foi preso em flagrante após atropelar um ciclista na Avenida Coronel Ponciano. O jovem estava com sinais de embriaguez, dirigindo na chuva intensa e, apesar de ter CNH, estava sem a mesma. A vítima foi socorrida pelo SAMU.
A quarta ocorrência foi na Avenida Marcelino Pires, quando Andrey Wellington, 21, pilotando a motocicleta Yamaha YBR, ultrapassou o bloqueio policial sem autorização. Após subir na calçada e cair, ele afirmou ter ingerido bebida alcóolica.
Por fim, Angelo Soares, 24, foi preso por embriaguez ao volante na Praça do Cinquentenário, onde bateu em uma árvore, no carro e trailer de lanches e, em seguida, capotou o seu veículo.
Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, Depac-Ddos, quatro deles foram liberados após pagamento de fiança, sendo que Edimar não teve fiança decretada, devido ao mandado de prisão em seu desfavor.
Vale lembrar que além da fiança, todos tiveram que pagar multa no valor de R$ 2.980 prescrita no código de trânsito para direção em estado de embriaguez.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira
Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa
Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito

Alexandre Branco Pucci toma posse como desembargador do TJ/MS
Mais Lidas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo
