Um ciclista que ainda não foi identificado morreu na noite desta terça-feira, depois de ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, na BR-163, sentido Nova Alvorada/Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por motoristas que passavam pelo trecho no momento do acidente. O condutor da caminhonete, com placas de Maringá, no Paraná, contou aos policiais que o ciclista atravessou a pista contrária e que ele não teve tempo de frear para evitar a batida. A caminhonete colidiu de frente com a bicicleta.
O ciclista não estava com documentos e segundo a Polícia, aparentava ter 55 anos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ainda na ambulância, a caminho do posto de saúde do bairro Universitário.
O motorista fez o teste de bafômetro que não constatou que ele tivesse ingerido bebida alcoólica. A documentação também estava toda regular.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família busca por esquizofrênico que desapareceu durante surto

Tereza Cristina recusa ser candidata a vice de Flávio Bolsonaro

Passageiros que saíram de MS são presos com quase 200 de drogas

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3034 da Mega-Sena

Investigador suspeito de contrabando é demitido da Polícia Civil

Campanha do Agasalho supera 20 mil peças e Prefeitura realiza novo Varal Solidário

Peruano é preso após furtar 39 calcinhas em loja de departamento

PF recomenda demissão de Eduardo Bolsonaro por abandono de cargo

Trabalhador que desapareceu em draga de areia é encontrado morto

Dólar cai e fecha a R$ 5,07 com conflito no Oriente Médio no radar
Mais Lidas

Gestão Marçal Filho inicia revitalização de canteiros centrais em quatro pontos da cidade

Polícia Ambiental apreende exemplar de Dourado durante operação

Homem é assassinado no portão da casa da ex; atual companheiro dela é o suspeito
