Dois adolescentes de 17 e 16 anos foram assassinados à tiros na noite deste sábado (6/11) em residência localizada à rua Adroaldo Benito Bissacotti, no bairro João Zardo, em Rio Brilhante. Eles seriam namorados.
Anderson Menezes, 17, e Leticia Rodrigues de Lima, 16, estavam na companhia de outras pessoas na residência, onde havia um jantar.
Por volta das 23h20 o suspeito de ser o autor, identificado como Cleiton de Matos, 36 anos, chegou ao local e efetuou os disparos por motivos ainda desconhecidos.
Ele é o proprietário do imóvel e teria saído da prisão há cerca de um mês, acusado de matar dois irmãos na cidade.
Anderson foi encontrado na varanda atingido por tiros quatro tiros, sendo no olho, queixo, peito e abdômen. Já Leticia foi encontrada no quarto, senta com a cabeça baixa, entre as pernas e atingida por cinco tiros na cabeça, mãos e peitos.
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a movimentação das pessoas fugindo e do suspeito deixando o local no veículo VW Gol, de cor branca.
Uma jovem de 24 anos chegou no local pouco depois do crime e acionou a Polícia Militar que foi também acionou a Polícia Civil e os peritos.
Foram recolhidas cerca de 12 cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas e munições intactas, do mesmo calibre. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e o caso segue em investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende veículo com mercadorias ilícitas durante fiscalização
Moraes pede que julgamento dos réus do caso Marielle seja marcado
ANGÉLICAHomem cai em golpe do PIX após criminoso se passar por amigo

Revista da Escola Judicial recebe artigos para próxima edição
Mulher encontrada morta na BR-262 é identificada e autores presos
Conselhão entrega a Lula propostas para desenvolvimento do país
ALCINÓPOLISRéu por matar esposa que descobriu traição é condenado a 13 anos

Bonito 21K terá edição histórica no sábado com recorde de inscritos
Homem em situação de rua pede socorro após ser esfaqueado

MS celebra o Dia do Policial Penal com outorga de medalhas
Mais Lidas

Comércio de Dourados divulga calendário e começa a atender em horário especial

Justiça autoriza quebra de sigilo de celulares para investigar premeditação em latrocínio de padre

Dourados entra em alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos

Casal foi encontrado morto na noite deste sábado (6) - Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real/Reprodução