terça, 09 de dezembro de 2025
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Câmeras flagram furto de moto no Jd Colibri e jovem acaba preso

07 novembro 2021 - 07h30Por Jhonatan Xavier

Na madrugada deste domingo (7/11) a Guarda Municipal (GM) foi acionada para atender ocorrência de furto de uma motocicleta Honda Biz, de cor prata, em uma residência localizada à Rua Dos Pessegueiros, na região do bairro Jardim Colibri, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de monitoramento registraram dois jovens empurrando a motocicleta, que estava travada. Os guardas iniciaram buscas e, pouco depois das 3 horas da manhã, recebeu informações de populares que um jovem de camiseta azul estava empurrando uma motocicleta na região do bairro Canaã III.

Jovem foi preso e levado à Depac / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados NewsA GM foi até o local e, quando o indivíduo avistou a viatura, tentou abandonar o veículo e fugir, mas foi capturado. O jovem de 24 anos, identificado como Vinicius. Questionado pelo motivo de estar empurrando a motocicleta, ele informou que estava em uma conveniência e teve seu veículo recolhido por equipe policial, por conseguinte, conheceu outro jovem que o acalmou dizendo: "Fica tranquilo menor, vamos conseguir outra moto para você essa noite, só cola comigo". Nesse sentido ambos seguiram na região, quando avistaram a motocicleta travada em frente à residência e resolveram realizar o furto.

Ele não soube dar maiores informações sobre o outro envolvido, somente que ambos se tratam como "menor". Diante dos fatos, o jove foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados para as providências cabíveis.
 

*Foto interna: Osvaldo Duarte/Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul registra 8.384 casos confirmados de dengue
AEDES AEGYPTI

Mato Grosso do Sul registra 8.384 casos confirmados de dengue

CAMPO GRANDE

Suspeito de estuprar adolescente em assentamento é preso

BRASIL

Moraes manda soltar Rodrigo Bacellar com tornozeleira eletrônica 

Acidente com capotamento deixa um morto e um ferido na MS-162
DOIS IRMÃOS DO BURITI

Acidente com capotamento deixa um morto e um ferido na MS-162

MERCADO FINANCEIRO

Dólar sobe a R$ 5,43 com foco na candidatura de Flávio Bolsonaro

IGUATEMI

Condenado por estupro, é detido por força de mandado de prisão 

DOURADOS

UEMS abre inscrições a Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

TAVEIRÓPOLIS

Justiça mantém prisão de empresário que assassinou a ex-mulher

ECONOMIA

BC diz que 48 milhões de pessoas ainda têm 'dinheiro' nos bancos

COOPERATIVISMO

Sicredi Centro-Sul MS/BA forma primeira turma do Comitê Mulher

Mais Lidas

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

REGIÃO

Caminhonete é furtada em área de estacionamento de festa

COMEMORAÇÃO

Com Frei Gilson, MS celebra 90 anos da Paróquia de Dourados

DOURADOS

Feriado na segunda-feira altera funcionamento do comércio e serviços; confira